Assembleia Geral Extraordinária – 23 de Janeiro de 2021

Assembleia Geral Extraordinária - 23 de Janeiro de 2021

Prezado associado,

Venho informar que será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária que tem como objetivo a Atualização do Estatuto em obediência a legislação em vigor e a aprovação dos regimentos internos referentes ao Conselho Fiscal e a Ouvidoria como consta em nosso EDITAL de CONVOCAÇÃO.

O objetivo desta alteração é obtermos os Certificados 18 e 18A junto à Secretaria Especial de Esportes, do Ministério da Cidadania, e juntamente com o Comitê Brasileiro de Clubes trazermos para o clube diversos benefícios e investimentos públicos oriundos da Lei Agnelo/Piva, como materiais de consumo, equipamentos, etc.

Juntamente com a minuta do Novo Estatuto, estamos encaminhando um relatório da Consultoria que está nos auxiliando com um resumo das alterações.

Peço que havendo sugestões de alteração estatutária, estas deverão ser encaminhadas para a Secretaria do Clube até a data de 20/01/2021 (4ª feira) para que as mesmas sejam analisadas e validadas por esta Consultoria e, se viável, inclusa no texto para aprovação em AGE.

Valença/RJ, 15 de Janeiro de 2021.

VITOR STIVANIN LEITE

Deixe o seu comentário!