ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – ELEIÇÕES CTCPV 2018

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CLUBE DE TIRO, CAÇA E PESCA DE VALENÇA – CTCPV, através do seu presidente, no uso das suas atribuições e conforme a determinação do artigo 14, alínea b do Estatuto Social, CONVOCA os seus associados para comparecer na ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (AGO)a realizar-se na sede social do clube, localizada na Estrada Valença x Rio das Flores (RJ-145), nº 2.781-A, bairro Cambota, Valença, RJ, CEP 27.600-000, no dia 21 DE ABRIL DE 2018, em primeira convocação, às 16:00 horas, com a presença de dois terços dos sócios proprietários em dia com seus deveres estatutários; em segunda convocação, às 16:30 horas, desde que presentes a metade dos sócios mais um; ou em terceira e última convocação, às 17:00 horas, com qualquer número de associados presentes, para tratar da seguinte ordem do dia:

• Eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2018/2020.

O CLUBE também COMUNICA que para a Eleição há apenas a Chapa Avança CTCPV, a seguir:

CHAPA 2018

Informa, ainda, que os associados que estiverem inadimplentes com suas obrigações estatutárias, que desejarem exercer o direito ao voto, poderão quitar o débito no dia da AGO.

Valença, 19 de abril de 2018.

VITOR STIVANIN LEITE

Deixe o seu comentário!